domingo, 25 de abril de 2010

Pizzaria Anatel pode apoiar cobrança indevida de PIS e Cofins

Folha de São Paulo desse domingo diz: comer pizza enquanto se conversa ao telefone, além de te fazer engasgar, pode te dar dores na bunda. Para ser sincero, a matéria não falava sobre nenhum infortúnio físico, mas afirmava claramente, e de forma politicamente correta, que as operadoras de telefonia, sem nos avisar, andam comendo nossa...

Segundo o jornal, há mais de uma década, as teles têm feito cobrança indevida de PIS e Cofins. Para ficar mais claro, PIS é o programa de Integração Social e deve ser cobrado descontado em folha apenas das pessoas físicas que estejam trabalhando de carteira assinada. Isto é, as teles devem se preocupar com o PIS de seus funcionário e não de seus clientes. Como não acredito em má fé, acredito que isso talvez seja um projeto de incluir os 10% do garçom no serviço de telefonia.

Porém, ao contrário dos bares e restaurantes, as teles não discriminaram corretamente os serviços e os impostos cobrados na conta. Logo, uma ligação não realizada ou uma taxa indevida podem ser adicionados a fatura sem ser visto pelo consumidor.

O porta voz da denúncia desse estilo de cobrança "gasparzinho as avessas" foi feita pelo advogado, não muito fã de pizza, Claudio Belmonte. Ele está processando a Brasil Telecom, atual OI e, segundo cáculos da folha, "as teles podem ter de devolver cerca de R$ 1 bilhão por ano se os 41,2 milhões de assinantes brasileiros decidirem acioná-las.".

Mas, para finalizar e deixar todos os amantes da culinária Italiana felizes, a folha apurou que elas pressionam a Anatel alegando risco financeiro.

A mente dinamizada!

Após meu dia mais "blogador", abro meu e-mail, coisa que tenho muita preguiça e raramente faço e encontro o seguinte:


novo trânsito astrológico
Olá, Rodrigo! Sábado - 24/04/10.


De 24/04 (Hoje) a 28/05
Mente dinâmica, mas cuidado com imprudência!

A mente dinamizada! Você estará vivendo, Rodrigo, entre os dias 24/04 (Hoje) e 28/05, um ciclo de Marte e Mercúrio que só se repete de dois em dois anos, mais ou menos. É um ciclo poderoso, muito intenso, que costuma dinamizar enormemente o seu plano mental, verbal e intelectivo, mas o uso construtivo ou destrutivo deste aspecto dependerá unicamente de você, de sua maturidade. De todo modo, Rodrigo, você sentirá como se seu cérebro tivesse sido subitamente turbinado neste período. A sensação pode ser a de que você tomou dez xícaras de café...

É claro, isso pode ser altamente estressante para o sistema nervoso, sobretudo se você não souber "escoar" corretamente esta ene...

Horoscopo leia o trânsito completo

sábado, 24 de abril de 2010

Seleção do Neto, when you see it, you'll shit bricks

Goleiros:
Julio Cesar
Rogério Ceni
Felipe

Laterais:
Maicon
D. Alves
Roberto Carlos

Zagueiros:
Lucio
Juan
Chicão
Alex silva
Miranda

Meias, Volantes:
Hernanes
Elias (Corinthians)
Arouca
Kaka
Alex (Fener)
Paulo Henrrique GANSO
Ronaldinho Gaucho
Thiago Motta

Atacantes:
Nilmar
Kleber (Cruzeiro)
Luis Fabiano
Robinho


TIME TITULAR by Neto:
Rogério Ceni
Maicon
Juan
Lucio
R. Carlos
Hernanes
Elias
Kaka
Alex
Luis Fabiano
Robinho




Fonte: MMA Vale-Tudo - Pride & UFC

MMA - Georges St - Pierre fala sobre Anderson Silva

Campeão dos Meio-Médios do UFC, Georges St-Pierre continua treinando seu metódico jogo e fora do octogono está envolvido em vários projetos, um deles é o documentário "The Striking Truth" que fala sobre sobre os dois melhores atletas de MMA do Canada: ele e seu amigo David "The Crow" Loiseau.

Este documentário não é apenas sobre lutas, mas de onde viemos e que fizemos para chegar até aqui. É mais sobre vida do que MMA.
- Diz GSP.

Alem do filme em Montreal e como ele foi produzido, St-Pierre falou sobre diversos assuntos e rumores, dentre eles sua ida a Abu Dhabi para desafiar Anderson Silva caso a luta não tivesse terminado daquela forma.

Isso não é verdade. Eu não estava lá para desafiar Anderson Silva, eu não faço isso pois é desrespeitoso. Quando alguém ganha uma luta, é o momento de glória daquela pessoa e eu não devo me meter. Minha viagem para Abu Dhabi estava planejada pois eles precisavam de um campeão para alegrar os fãs, já que lá era um território novo.

Eles pensaram em outras atletas, mas como os outros tinham lutas marcadas e Abu Dhabi é muito longe e atrapalharia os treinamentos, sobrou eu que já tinha lutado antes.


Sem conseguir fugir do assunto sobre uma batalha épica entre ele e Anderson Silva, GSP diz:

"Nobody (from the UFC) talked about a fight with me and Anderson Silva, it was not the plan. Nobody came up to me and tried to make this fight happen ... If he wants to come down to 170 to fight me, maybe I'm not going to have a choice. I'm the title holder and at 170, I want to fight the best."

- Essa poderia ser a maior/ melhor luta de MMA, mas atualmente isso não é meu objetivo. Não sou o tipo de cara que desafia pessoas.

Além disso, ninguém no UFC me chamou pra falar sobre isso pois não está nos planos. Mas se ele diz e quer descer para 77 KG para lutar comigo, talvez eu não tenha escolha. Sou o detentor do cinturão dos Meio-médios e nesta categoria desejo lutar contra os melhores.


Ao contrário dos demais lutadores do UFC, GSP, que estava na platéia do UFC 112, defende a performance de Silva em sua luta contra Demian.

- Eu provavelmente fui o único a dizer que os 3 primeiros rounds foi fantástico. Foi uma grande apresentação de Capoeira com Muay Thai. Foi sensacional! Os dois últimos rounds me deixou desapontado. Mas não era Silva quem perdia a luta, então o outro cara que tinha que por pressão, não o Anderson. Então penso que deveriam ficar chateados com o outro cara, não com quem estava ganhando a luta.


Enquanto a luta contra Silva será adiada por um ano ou mais (se ocorrer); O UFC está aparentemente organizando um mini-torneio dos meio-médios para determinar quem é o próximo desafiador ao título. Os próximo a lutar serão Josh Koscheck e Paul Daley no UFC 113. Enquanto isso, Jon Fitch vs Thiago Alves pode ocorrer no UFC 115. Porém Martin Kampmann e Paulo Thiago estão correndo por fora.

Mas um novo nome poderia ser rapidamente adicionado a lista, afinal ele é um dos lutadores favoritos de GSP: Jake Shields, campeão dos meio-médio do Strikeforce.


Ele é um cara duro no chão e tem uma ótima técnica de quedas. Ele também é bom no lutando em pé. Ele é um perfeito lutador de MMA e terá uma carreira longa. Ele é muito esperto e o respeito muito. Adoro vê-lo lutar.
- Diz GSP.


St-Pierre confessa que raramente assiste lutas de MMA, mas faz uma exceção e ocupa seu tempo com lutadores que podem ensiná-lo algo, e Shields é um deles.

Na verdade, há poucos caras que eu gosto de ver lutando no MMA para aprender, e ele é um deles. Gosto de ver Jake Shields, Anderson Silva, Mauricio Shogun, Lyoto Machida. Gosto de ver Fedor e Sakuraba também. Voltando no tempo, os Gracies. Mas realmente há poucos lutadores que me fazem assistir suas lutas para meu próprio aprimoramento.


Fonte: sportsnet.ca
Tradução: Mimself-jan.

O maior dano para um guerreiro + Entrvista com ed. Soares

O maior dano para um guerreiro não é o físico, mas sim o psicológico.
O sangue não assusta!
Tamanho do oponente não é o principal adversário.
Mas temer o temor é fatal, decisivo...
É o pior cenário para um lutador. É a dor que se teme, temer.
Aquela capaz de te derrotar, ferir, humilhar.

Após o UFC 112, Anderson Silva ouviu a promessa de demissão.
Em uma possível luta contra Belfort, a primeira derrota rondando.
Contra Demian Maia, a honra sendo questionada.
Contra Chael Sonnen...

Bem... Em entrevista ao FIGHT! Magazine, Ed. Soares, tradutor de Anderson Silva disse:

- Ele está treinando muito forte pois está levando essa luta com muita seriedade. Está treinando mais forte do que nunca e está mais rápido e preciso do que nunca. Há duas semanas quando fui ao Brasil, ele estava magro e pesando 88 KG.


Seria esse o medo de deixar de ser ídolo? Anderson Silva fez sua última luta no dia 10 de Abril e há duas semanas já estava treinando duro. Como diria Joe Rogan, wooooooooow.

Ainda na entrevista, Ed. Soares foi perguntado sobre os insultos de Chael Sonnen e disse:

- Ele precisa falar de Anderson Silva. Quando ele fala dele, ninguém dá atenção. Ninguém se importa com ele, logo ele precisa disso para ganhar foco na mídia. Mas, por debaixo das cortinas, ele é um bom garoto e faz isso só pra vender a luta.


e mais a frente ao ser perguntado se Demian Maia é um top e mereceu lutar pelo título:

- Sim! Ele perdeu apenas uma luta antes de Anderson, e veja o que ele fez com Chael Sonnen. Ele acabou com ele.



Ao ser perguntado se os insultos do Sonnen faria com que Anderson fizesse uma luta semelhante a feita contra Maia ele finalizou a entrevista dizendo:

- Não! Anderson está preparado pra não se ofender mais com essas coisas e será uma luta provavelmente semelhante a dele contra Chris Leben. E espero que ele continue sendo o campeão da categoria.


Entrevista completa:


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vou chamar meu irmão pra você

Aleksander Emelianenko prometeu chamar o irmão, Fedor Emelianenko, para o adversário de sua última luta. Ai deu nisso ai...


Melhor ouvir isso que ser cego

Ela é até digamos, não... não é não.

Só digo que, se tocar isso na copa, em algum bar, ou TV, eu chuto o balde.


LaShawn Merritt em... A picada para um penis longo

Campeão olímpico em Pequim-2008 e do mundo, nos 400 metros, em Berlim-2009; LaShawn Merritt é punido por tentar inovar o atletismo mundial. O herói afro-americano é acusado de tomar uma picada para deixar a sua pica ainda maior e conseqüentemente, competir com três pernas.

Em entrevista grupal, Howard Jacobs, advogado do pé do mesa, afirma que seu cliente aceitou a punição temporária, mas têm esperanças de não pegar a suspensão padrão. Dois anos sem competir impediria LaShawn de foder com os outros atletas e defender o seu título em 2011.

Clique na imagem após o gif

domingo, 18 de abril de 2010

Saudades

De longe, ela me olha nos olhos e diz:
Te adoro!
Eu me derreto, me acovardo e venho escrever.

Deveria ir me render aos lábios dela e não a escrita.
A distância só é distante quando se permite.
Voz e sentimento. O desejo é sempre presente, mesmo na ausência.

Redenção ou Demissão? - Parte 2

Em terra de cachaça, beber vinho francês é heresia!
Brasileiros vibram com Samba, churrasco e cerveja.
Onde a chuva é garoa e futebol alegria...
Não se deixa um artilheiro no banco.
Afim de matar o encanto, do futebol na poesia.

Em terra de Pizza, quem se alimenta com a mão não é punido.
A penalidade é para quem assiste Daiane dos Santos.
O ilícito é errar o ritmo, o passo, a dança.
É não bailar igual a Ana. É tentar ser campeão.

Em terra onde o dirigente é um papagaio; O pleonasmo é aceitável,
a maioria é sempre burra e a unidade inteligente.
Ganhar é antônimo de priorizar e perder rima com prometer.

Em terra de torcedor, se deseja o mais simples.
Queimar a língua comendo peixe frito,
beber cerveja gritando é campeão.
E "putas que pariu" a parte... Ver os dançarinos da vila na seleção.


Cenas do próximo capítulo, quarta feira no Morumbi.

Escudo do "santos", when you see it...

you'll be confused.

Ouvi dizer que a Wanessa Camargo vai torcer para o Galo mineiro hoje.




Clique na imagem, manolo... DORGAS.


E enquanto não tiram do ar, clique aqui.

domingo, 11 de abril de 2010

Redenção ou Demissão?

No futebol, raça, time e torcida pode formar uma mistura homogênea tal qual cerveja, sal e vinho. É comum acrescentar sal na “loira” mais amada do Brasil ou para tirar o gosto amargo ou para beber mais sem passar mal. Por outro lado, a bebida “francesa” e sal não formam uma boa mistura para o paladar. Essa combinação pode surtir o mesmo efeito de repúdio lançado por um garçom de São Paulo sobre um forasteiro que come pizza com Ketchup.

Após o jogo do Tricolor Paulista contra o Peixe, ficou ainda mais evidente que a torcida são paulina não é fã de vinho francês. Em clássicos disputados neste ano, Ricardo Gomes têm um cartel pior o lutador de MMA e vencedor do BBB Marcelo Dourado (1 - 7 Vitórias – Derrotas).

Embora o time tenha apresentado raça e velocidade; No Morumbi, o treinador manteve a escrita: Perdeu o 5º clássico com um gol contra e outro nos últimos minutos do 2º tempo. Como nunca irei trocar de restaurante, continuo engrossando o coro do tópico enquanto o RG não sai o tópico não cai.

Cenas do próximo capitulo na Vila Belmiro. Espero queimar a língua ao comer uma Moqueca de Cação Com Camarão.

Who can stop that man? Frank Mir?

Desde que derrotou Dan Henderson (há dois anos) para unificar os títulos de campeão dos 84 KG do Pride e UFC, Anderson Silva defendeu seu título 3 vezes. A própósito, foram suas piores 3 lutas em sua carreira no UFC.

Caso você tenha esquecido de como foram essas lutas, aqui vai um "flashback":

- Em 2008, no UFC 90 Silva brincou com Patrick Cote por dois rounds antes de desafiante machucar o joelho no terceiro e último round quando os espectadores já começavam a vaiar.

- No UFC 97 em 2009, Anderson fez o mesmo com Thales Leites por 5 rounds e abaixo de vaias venceu por decisão unânime

- Neste sábado, no UFC 112, AS brincou com Demian Maia por 5 rounds antes de vencer por decisão unânime, deixando os fãs decepcionados.
AS deixou claro que em suas últimas 3 lutas na 84 KG que não está interessado em lutar com lutadores que ele pode vencer facilmente.

Embora Silva ter dito que poderia descer para lutar com GSP (DW já disse ontem que ele não merece isso após ontem), resta ele lutar na Light Heavy Weight onde tem muitos amigos ou subir para a Heavyweight e encarar Frank Mir já que o único que não tem luta marcada é o seu também amigo e companheiro de treino Cigano.

Fonte: http://www.mmafighting.com/2010/04/11/anderson-silva-should-move-to-heavyweight/

domingo, 4 de abril de 2010

Em Urbi et Orbi, Vai-chicano oferece ovos de papa em ho-ménage à trois ao amor às criancinhas.

A bíblia foi o primeiro RPG lançado no planeta terra e há mais de dois mil anos seus principais jogadores, conhecidos como clero, se vestem igual aos protagonistas do jogo. Outro ritual adotado por esse fã-clube é ler versículos da história e reproduzi-la para o milênio atual. Festas como “queima do Judas” e Páscoa surgiram graças a esse hábito.

Por se tratar de amor, paz e fraternidade; Este é o “game” de cabeceira de muitos e motiva a caridade em todo o mundo. Porém, igual aos demais RPGs, a bíblia é repleta de complexas metáforas capaz de fazer os fãs mais desatentos confundir o “Deixai que Venham a Mim as Criancinhas” com apologia a pedofilia.

Ciente dessa confusão e motivado por Adriano, Chico Bento Sixteen (atual papa e defensor do “amor às crianças” por parte do clero) em sua tradicional celebração de “Urbi et Orbi” pediu por "mudanças profundas" com uma conversão "espiritual e moral" na humanidade.

sábado, 3 de abril de 2010

Sexta feira do leite

Pelo fato de andar desligado do mundo, isto é desatualizado; Apenas hoje soube que Robinho (aquele mesmo que adora balada) e outros jogadores (evangélicos) do Santos recusaram a descer de um ônibus e visitar crianças com deficiência mental, pois as mesmas estavam em um antro de perdição (sic); Uma casa de caridade espírita.

Para melhorar, um morador de rua foi pichado por uma quadrilha de “filhinho de papai” e o santo papa, em um passado próximo, acobertou um pedófilo. Tudo parecia uma merda, até que a Deputada Estadual do Rio de Janeiro, Cidinha Campos, fez o depoimento abaixo sobre seus colegas de trabalho...





E agora, após ver isso; posso dormir feliz e talvez, esperançoso.