segunda-feira, 24 de maio de 2010

A vingança do cliente

Toca o telefone da casa...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção Brasil Telecom linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telecom, e estamos ligando....

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na Telecom?

- Telemarketing Pro Ativo..

- Você tem número de matrí­cula na Telecom?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telecom. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telecom.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos depois)


-Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está
interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda
da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.......alô, alô!


TUTUTUTUTU...


Desligou.... nossa que moça impaciente!

sábado, 15 de maio de 2010

Que triste

Senhor 09

Só um relato

Ontem voltando do trampo peguei taxi com um motorista que se diz ex-gamba. O cara chorou por 30 minutos dizendo que o CUrintia armou um time de defunto para iludir e arrancar dinheiro da torcida. Eu, boa praça, concordei com ele e ri pra caralho... Resultado... O cara fez de bobo e "errou sem querer" o caminho mas imediatamente eu disse.:

- Orra, você não é ex-curintiano nada... Ta até errando o caminho sem querer querendo.

Resultado: O cara ficou com mais cara de cu que o Ronaldo e perguntou o preço que eu geralmente pago quando volto da empresa. São Paulino que sou, disse o preço correto e todos viveram felizes para sempre.


PS: Alguns vizinhos me disseram que viram um motorista abandonando um taxi na Celso Garcia, vestir uma camisa escrita Vampeta, pegar uma moto e ir entregar Pizza.

domingo, 2 de maio de 2010

Marcas que irritam

Têm algum caso sobre alguma marca que só te traz descontentamento? Eu tenho.

Começo contando sobre os Ducha super 4 que comprei há 3 meses da Fame. Na época escolhi esta marca pois, embora seja um pouco mais cara, o produto oferecido têm 4 opções de temperatura. Além disso, a marca é conhecida, pelo menos passa bastante na TV. Porém, para minha surpresa, após dois meses de uso, o chuveiro começou a apresentar defeito. Uma das opções de temperatura não funcionava mais. O que antes era morno, virou frio.

Ontem, foi o pior... 3 meses de uso e ... Eu comecei a tomar banho e após 10 minutos e a opção quente parou de funcionar.

Não há nada dizendo na embalagem do produto que a Ducha deve ser trocada/ comprada uma nova há cada 3 meses, então deixo minha experiência traumática aqui registrada. Sobre o fim do banho, bom tive que apelar para o famoso banho de caneca após esquentar a água no fogão.