No futebol, raça, time e torcida pode formar uma mistura homogênea tal qual cerveja, sal e vinho. É comum acrescentar sal na “loira” mais amada do Brasil ou para tirar o gosto amargo ou para beber mais sem passar mal. Por outro lado, a bebida “francesa” e sal não formam uma boa mistura para o paladar. Essa combinação pode surtir o mesmo efeito de repúdio lançado por um garçom de São Paulo sobre um forasteiro que come pizza com Ketchup.
Após o jogo do Tricolor Paulista contra o Peixe, ficou ainda mais evidente que a torcida são paulina não é fã de vinho francês. Em clássicos disputados neste ano, Ricardo Gomes têm um cartel pior o lutador de MMA e vencedor do BBB Marcelo Dourado (1 - 7 Vitórias – Derrotas).
Embora o time tenha apresentado raça e velocidade; No Morumbi, o treinador manteve a escrita: Perdeu o 5º clássico com um gol contra e outro nos últimos minutos do 2º tempo. Como nunca irei trocar de restaurante, continuo engrossando o coro do tópico enquanto o RG não sai o tópico não cai.
Cenas do próximo capitulo na Vila Belmiro. Espero queimar a língua ao comer uma Moqueca de Cação Com Camarão.
ASPECTOS PARA ACCIONAR EL MODELO EDUCATIVO DEL ESTADO DE TAMAULIPAS
- Regresar al sitio de Google del PRODEP- de la DFCyAD
Descarga las presentacione...
Nenhum comentário:
Postar um comentário