quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Pagando Mico

Eu fico pensando no porque alguém cria um blog para ser lido por dezenas, centenas, ou até mesmo... Ele apenas! Vai saber... Há blogs que são tão ruins que só o próprio criador(a) tem saco para abrir e ler.

Este aqui, por exemplo, é um deles. Como eu já disse anteriormente, eu fui obrigado a criá-lo, o que já não deixa de ser um mico... Ai hoje, pensei... pensei e pensei... Já que é pra postar algo aqui e pagar mico, porque não criar meu próprio vídeo Clipe?

Algo que possa mostrar meu talento para o mundo... Talvez até para o universo. Nunca se sabe né? Se eu, que poderia estar em algum lugar mais animado, estou aqui escrevendo esta merda... O que impediria um ET cinza (daqueles que constroem naves capazes de percorrer todo o universo em segundos apenas para vir estudar a tecnologia terrestre) resolva visitar a nossa Internet.

Imagine um gray lá em uma das praias da constelação de centauros, segurando o seu Laptop, usando uma sandália havaianas (duvido que eles não tenham abduzido uma) e do nada digita mimself no google e me acha.

O tal do um em um milhão as vezes acontece e foi pensando nisso que resolvi gravar o vídeo abaixo:




E ai... Matei a pau ou não?



2 comentários: