domingo, 6 de setembro de 2009

Brasil 3 x 1 Argentina mas...

Não sei se apenas eu tenho essa ausência de sentimento com a seleção do Dunga. Ontem mesmo ocorrendo um massacre canarinho em terras inimigas, ainda não tive emoção alguma com aquele time. Claro que gostei do resultado, pois eu, mesmo sendo São Paulino, torceria até para o time do Corinthians se fosse jogar com a Argentina.

Talvez seja isso... Aqueles que jogaram ontem me passaram a idéia de time e isto eu já tenho. Eu e talvez a maioria dos brasileiros gostaríamos de ver a seleção do nosso país em campo e não uma equipe estrangeira em campo. Não serei injusto, aquele grupo está jogando muito bem, porem essa falta de identidade entre eles e o Brasil faz com que uma única derrota se torne motivo de questionamentos e pedidos demissão do técnico.

Eu, brasileiro sofrido com as noticias do JN, mereço uma seleção brasileira para alegrar minha vida. Afinal, como diria o meu eu lírico, quando quero ver um time estrangeiro jogar, eu acesso o youtube e vejo os highlights do Real Madri. Falta emoção, falta amor à camisa, falta tirar o tri atleta (vulgo Robinho).

Talvez uma solução para esse grupo seja usar de vez o Kaka como garoto propaganda entre os evangélicos e transmitir os seus jogos apenas na Record com narração do Bispo Macedo. Eu sei que agora deixei meu eu lírico falar por mim, mas eu sinto saudades de Romários, Renatos Gaúchos e Felipões. Brasileiro é um povo errado que da certo pela paixão em si mesmo. É isso que eu quero, uma seleção errada e cheia de paixão pela bola.

Fora certinhos do caralho... Eu quero é a seleção do BRASIL, porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário