segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tragando pelos ouvidos

Bem que se quis, mas não foi possível alcançar.
Ouvi nas margens do Ipiranga um som de tambor ecoando.
E me afastou do objetivo principal:
Parar de ouvir aquela canção e me concentrar naquela tarefa dura...
E me senti uma ave planando no ar.

Façamos, vamos amar... Amor daqueles que não se deseja desejar.
Mas na verdade se deseja, pois é impossível resistir.
E então me sinto um masoquista psico-auditivo.
Sem conseguir parar de te escutar.

Siga meu tom... Toque Chico e Raul.
Melodia letrada tocada em nosso Jobim.
Embalada por uma voz rouca em bemol,
Rimada por poetas de rua
Que tocam serenatas para A mulher, em sua mente, seminua.

Largue a guitarra, use o bandolim.
Largue a bateria, use o pandeiro e cuíca.
Esqueça as rimas, faça apenas som.
Segure meu braço pois quero Eller e escutar.


Túlio Mourão e Adélia Prado:

Um comentário: